POLÍCIA MILITAR REGISTRA DOIS ROUBOS A MÃO ARMADA EM MENOS DE 1H EM JACUTINGA
15/02/2021 15:03 em Regional

 

Dois roubos à mão armada foram registrados na noite da última quarta-feira (10) em Jacutinga. Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados na cidade em um período de 1 hora. Ninguém foi detido até o momento. As informações são da Gazeta de Jacutinga.

O primeiro registro foi feito no Bairro Coronel Rennó. De acordo com a ocorrência, um agricultor, de 37 anos, disse que chegava em sua residência com o seu veículo Toyota Hilux, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta onde o garupa sacou uma arma e exigiu o seu aparelho celular e que saísse da caminhonete.

O agricultor entregou o aparelho e sua carteira, sem que o bandido percebesse, retirou a chave da caminhonete e saiu correndo pulando o muro de uma residência. O marginal entrou na caminhonete, porém, não conseguiu leva-la, abandonando a mesma e fugindo com o seu parceiro na moto.

O segundo roubo aconteceu no Bairro Vila Cristo Rei, quando um empresário, de 54 anos, chegava em sua empresa e foi abordado possivelmente pelos mesmos marginais. O garupa desceu da motocicleta com uma arma e exigiu a caminhonete saindo em seguida em alta velocidade sentido a estrada de terra que dá acesso a cidade de Monte Sião (MG).

Como o veículo possuía um dispositivo de corta combustível, a caminhonete foi abandonada há poucos metros do local do crime. Foi realizada uma operação de cerco bloqueio em todas as cidades vizinhas, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Da Redação| Felipe Avelino

Foto: Gazeta de Jacutinga

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!