PREFEITURA DE JACUTINGA E POLÍCIA MILITAR REALIZAM FORÇA TAREFA EM DEFESA DA VIDA E NO COMBATE AO COVID-19
11/01/2021 08:19 em Regional

 

Em Jacutinga uma parceria entre a prefeitura por meio de seus fiscais de postura e fiscais de higiene, juntamente com a Polícia Militar e o Conselho tutelar realizaram neste final de semana a “Força Tarefa em Defesa da Vida no Combate ao Covid-19”.

As equipes visitaram todos os estabelecimentos comerciais abertos no período e realizaram averiguação de denúncias de festas com aglomeração em residências e descumprimento do decreto municipal que prevê medidas preventivas contra o Coronavírus.

 Ao todo, foram cerca de 10 estabelecimentos e 10 residências visitadas, fazendo cumprir as medidas preventivas previstas no decreto municipal, como uso de máscara, distanciamento, número de pessoas, utilização de álcool em gel, entre outros. Na última semana  prefeito do município Araujo, postou um vídeo nas redes sociais pedindo que a população siga os protocolos de segurança, e alertou o sobre o aumento de casos na cidade.  

A prefeitura disponibilizou um número onde a população pode fazer denúncias de festas e aglomerações, 99763-2758. 

Os proprietários de estabelecimentos que não estiverem respeitando poderão sofrer as sanções previstas no decreto, que vai desde o fechamento do local, cassação do alvará de funcionamento e multas que chegam a 10 mil reais.

Da Redação| Felipe Avelino

Fotos: Ascom/ Polícia Militar 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!