13° Sessão da Câmara municipal de Andradas é marcada por ausência de vereadores discussões e aprovação de projetos
29/07/2020 14:59 em Regional

 

Câmara em destaque - Na Noite desta terça-feira, aconteceu a 13° Sessão da Câmara Municipal de Andradas, Dos noves vereadores estiveram presentes sete, a sessão contou com a ausência de dois vereadores são eles Ricardo Felisberto e Régis Basso. O Presidente da Câmara justificou a ausência de Ricardo alegando estar com problemas de saúde. 

Durante a ordem do dia foram discutidos e votados os seguintes projetos. Projeto de Lei Complementar, pelo Executivo, nº 4, de 26 de junho de 2020, que “Autoriza o Poder Executivo, nos termos do art. 9.º, caput e §2.º da Lei Complementar 173, de 27 de maio de 2020, a suspender o pagamento da contribuição patronal, pelo Município de Andradas, ao seu Regime Próprio de Previdência Social, gerido pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Andradas – ANDRADASPREV”;

E este projeto gerou discussão entre os parlamentares.  Mas mesmo assim foi aprovado por 6 votos a 1. O vereador Ademir dos Santos Peres votou contra o projeto. O Jornal da Cidade esteve presente na sessão e conversou com vereador que explicou o motivo de seu voto não ser favorável.

Opinião distinta tem o Presidente da Câmara Carlos Roberto Silva que falou sobre a importância deste projeto.

Outro projeto votado durante a sessão foi o projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 19, de 19 de junho de 2020, que “Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 90.000,00 para os fins que especifica”. Este projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.  Carlos Roberto Silva falou sobre a aprovação. Confira.

Matéria e entrevistas: Felipe Avelino

Edição de áudio e vídeo: Kelly Soares Marcon

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!