
Desentendimento - em um vídeo que está circulando pelas redes sociais um Guarda Municipal de Andradas aparece armado com uma pistola de eletrochoque abordando e discutindo com um motorista de caminhão.
O fato aconteceu no último sábado (16) na barreira sanitária da Avenida Ricarti Teixeira.
As imagens mostram a partir do momento em que o Guarda, utilizando uma máscara com o desenho do “Coringa”, revista o motorista e o caminhão e impede que o condutor siga seu trajeto, alegando que o mesmo teria tentado burlar o bloqueio.
Hoje pela manhã nossa reportagem conversou com o Comandante Ton, responsável pela Guarda Municipal de Andradas, para que ele falasse sobre a abordagem que ‘viralizou’ nas redes sociais.
Como já dito no vídeo o Guarda Municipal aparece usando uma máscara do personagem “Coringa”, vilão de histórias em quadrinhos e inclusive matador de policiais. Comandante Ton também falou sobre este assunto!
Confira a matéria completa e na integra o vídeo do desentendimento!