Inaugurada em Erechim a nova Sede Administrativa do Sicredi - Rádio Vinícola participou da solenidade que contou com presença de pessoas de diferentes estados brasileiros
10/02/2020 15:07 em Regional

 

Sicredi - aconteceu na noite da última sexta-feira (07) em Erechim, Rio Grande do Sul, a inauguração da nova Sede Administrativa do “Sicredi UniEstados” e também das novas instalações das agências “Erechim Praça Jayme Lago” e “Erechim Empresarial”.

A solenidade contou com a presença de diretores e colaboradores do Sistema Sicredi, com representantes políticos e também com representantes dos três estados onde o Sicredi atua: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Além disso, um grande número de cidadãos de Erechim e de cidades da região compareceu. Os novos espaços contam com estruturas modernas, confortáveis e inovadores. 

São mais de quatro mil metros quadrados de área construída em um terreno de cerca de dois mil metros quadrados, totalizando investimento superior a dezessete milhões de reais.

A solenidade de inauguração foi marcada pela emoção. Ao fazer uso da palavra o Presidente do Sicred Adelar José Parmeggiani destacou a realização de um sonho e a consolidação de um ideal coletivo. 

O Diretor Executivo da Sicredi Elisandro Luis Marmentini destacou que o Sicredi, além de oferecer produtos e serviços financeiros, ainda atua junto a comunidade de diferentes modos. Além disso, homenageou todos aqueles que trabalharam e se envolveram com a obra. 

Já o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, deu ênfase a forma diferenciada como o Sicredi trata a todos que buscam a instituição financeira. O trabalho, feito de maneira familiar, só pode resultar em excelentes serviços aos associados, entre eles o próprio prefeito. 

Outro associado do Sicredi a fazer uso da palavra foi o Prefeito de Andradas Rodrigo Lopes, que disse esperar que os vínculos entre Minas Gerais e o Rio Grande do Sul sejam cada vez mais estreitados por meio do trabalho do Sicredi. 

Todos os que discursaram foram unânimes em elogiar a iniciativa da Sicredi UniEstados em entregar à cidade de Erechim e aos associados uma obra desta magnitude.

Após a bênção realizada pelo Padre Giovani Momo e os descerramentos das fitas inaugurais à entrada de cada novo espaço, os mais de 600 convidados conheceram as novas instalações e participaram de um coquetel de confraternização.

Confira a matéria completa:

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!