Lanchonete é assaltada na Rua Coronel Oliveira em Andradas – de acordo com a proprietária bandidos chegaram armados e levaram dinheiro e celular
09/01/2020 13:54 em Regional

 

Foto: Reprodução da Internet

 

Assalto - na noite desta quarta feira (08) uma lanchonete localizada na Rua Coronel Oliveira, centro de Andradas, foi assaltada. A informação é da proprietária do estabelecimento.

De acordo com ela bandidos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Na sequência eles fugiram levando dinheiro e celular.

Ainda nas redes sociais a proprietária fez um desabafo lamentando a falta de segurança na cidade. Vamos ler o desabafo da cidadã:

“É minha gente, Andradas está muito difícil mesmo! Todos os dias temos algo a reclamar, mas o que fazer? Onde estão os guardas municipais que rodeiam a cidade o dia todo para fiscalizar ou multar? Enfim, meu trabalho, meu ganha pão é a noite, sim, um legado deixado pelo meu eterno pai, seu João! Que Deus o tenha! Mas é desanimador, pois acabaram de roubar meu lanche, entre dinheiro e celular! Armados, sim, armados! Mas agradeço a Deus por estarmos bem e principalmente não nos termos machucados, pois em muitos dos casos, isso acontece! Senhor, nos proteja dessas pessoas maldosas! Me refiro a todos com seus estabelecimentos! Mas é muito triste”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!