Detento do Presídio de Andradas engole celular para não ser pego em revista e acaba sendo internado para retirada do aparelho
29/11/2019 13:16 em Regional

 

Um detento do Presídio de Andradas engoliu um celular para não ser pego em revista e acabou sendo internado para retirada do aparelho. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. 

De acordo com a publicação na última terça-feira (26) a Polícia Civil e a equipe do Presídio souberam que detentos estariam de posse de aparelho telefônico e realizaram revista nas celas tentando encontra-lo. Nenhum aparelho foi encontrado, mas em uma das celas um dos detentos apresentava certo nervosismo, o que chamou a atenção.

Diante disso, os policiais penais o conduziram ao banco detector de metal que apitou, acusando algum material de metal em seu corpo. Após ter sido informado que seria conduzido ao hospital para exames de raios-X ele confessou que havia engolido um aparelho celular e tentado tira-lo, porém, sem sucesso.

O detento foi conduzido ao Pronto Atendimento de Andradas e posteriormente levado para a Santa Casa de Poços de Caldas onde foi submetido a uma cirurgia de retirada do aparelho. Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública o aparelho retirado do estômago é do tamanho de uma tampa de caneta e, provavelmente, o detento o guardava para outros presos e acabou o engolindo no momento da revista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!