Dentista andradense e namorado são atropelados em São Paulo
07/11/2019 09:02 em Regional

Às 23h46min do último sábado (02) a cirurgiã dentista andradense Loiana Corradi, de 25 anos, e o namorado dela Diego Henrique da Silva Soares, de 27 anos, caminhavam por uma calçada no Bairro Santana em São Paulo quando foram atropelados. Imagens feitas pelo sistema de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento do grave acidente. 

Pelas imagens percebe-se que instantes antes do atropelamento o casal estava tranquilo e relaxado. O motorista do veículo parece não perceber o mal que está para causar, e pelo que as imagens demonstram ele pretendia abastecer no posto. Porém, acaba atingindo os dois pelas costas. 

Com a violência do impacto Diego é projetado para o lado esquerdo e sofre escoriações generalizadas pelo corpo. Porém, nada de grave. 

O pior mesmo acontece com a andradense que cai e termina presa embaixo do carro, sendo arrastada por aproximadamente dois metros. A cena é impressionante e testemunhas do acidente chegam para tentar ajuda-la. 

As imagens não mostram, mas na sequencia dos acontecimentos a andradense é socorrida e levada para o hospital. De acordo com a família ela quebrou três costelas, perfurou o pulmão, lesionou o baço e precisou se submeter a uma cirurgia para  corrigir o fêmur esquerdo. Passou dois dias na UTI, outros dois na semi-intensiva e agora já se encontra no quarto recuperando-se e fora de perigo. 

O comerciante José Corradi, pai de Loiana, conta que no momento do acidente o casal voltava para casa, vindos de uma hamburgueria. “Ela é jovem e sua recuperação está sendo muito boa, graças a Deus. Importante destacar que ela sempre esteve consciente durante todos os procedimentos e todos nós da família agradecemos imensamente as orações e energias positivas que a ela foram enviadas”, diz Corradi.

Ainda de acordo com ele, não existe previsão de alta para a filha, porém, destaca que “isso não importa, o que importa é que estamos vencendo um dia de cada vez com a ajuda e proteção Divina”.  

Corradi explica também que Diego é natural de Pouso Alegre e cirurgião dentista como Loiana. Ambos se formaram em Alfenas e trabalham em São Paulo (no caso dele, na cidade de Mauá). Veja o vídeo do atropelamento clicando abaixo:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!