Acontece em Andradas 1º Fórum da Previdência para os Municípios
05/11/2019 15:40 em Regional

 

Fórum da Previdência para os Municípios – o Brasil está diante de uma decisão urgente: a definição de um modelo previdenciário sustentável que consiga resolver o quadro de dificuldades no pagamento dos benefícios e de comprometimento da capacidade de investimentos. 

Como as administrações municipais são diretamente impactadas por essas questões, a Associação Mineira de Municípios (AMM) está promovendo na Casa Geraldo em Andradas o 1° Fórum da Previdência para Municípios, que tem como público-alvo gestores públicos e servidores da área. 

A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (04), quando os participantes ouviram especialistas sobre os principais temas ligados à Previdência. Um deles, o senhor Sérgio Aureliano Machado da Silva, presidente do Instituto Rio Previdência, conversou com o repórter André Luiz para falar sobre sua participação no fórum.  

O repórter André Luiz também conversou com o Chefe de Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais Carlos Alberto Alvim, ele que representou o Presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais Mauri Torres. 

O segundo e último dia do Fórum da Previdência para os Municípios está ocorrendo nesta terça-feira (05). O prefeito Rodrigo Lopes destacou a importância da participação dos agentes administrativos dos municípios, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais, bem como a importância da participação dos servidores, pois são diretamente afetados pelas medidas previdenciárias adotadas pelos governos.

Confira a matéria completa...

 

 

 

FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRADAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!