Inaugurado na Câmara de Vereadores de Andradas painel eletrônico de votação
09/10/2019 13:46 em Regional

 

Sessão Ordinária – aconteceu na noite de ontem na Câmara de Vereadores de Andradas a 17ª Sessão Ordinária de 2019. Durante o expediente foram lidos e votados alguns projetos importantes para Andradas. 

O fato curioso foi a inauguração do painel eletrônico de votação. Até os dias atuais os vereadores indicavam seus votos permanecendo sentados ou se levantando. Isso, agora, é coisa do passado!

Diante deles foi instalado um programa em um notebook e na parte mais alta do plenário foi instalado o painel, formado por quatro aparelhos televisores. Assim, os vereadores simplesmente apertam teclas para indicar se são favoráveis ao projeto que está sendo apresentado, se são contrários ou se eles se abstêm de votar. 

Para falar sobre o assunto ao término da sessão o Jornal da Cidade conversou com o Presidente da Câmara Márcio Teodoro. De acordo com ele apesar de algumas dúvidas o trabalho fluiu até melhor do que o esperado. 

O Jornal da Cidade conversou também com o Vereador Guto Liparini, que realçou a importância da informatização da Câmara de Andradas. 

Confira...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!