Santa Casa de Misericórdia de Andradas realiza mais um Leilão de Gado
08/10/2019 14:09 em Regional

 

A Santa Casa de Misericórdia de Andradas realizou nos dias 04, 05 e 06 o tradicional Leilão de Gado. O Estádio Municipal Juscelino Kubitschek abrigou o evento, que acontece anualmente. 

No local foi montada uma ampla praça de alimentação onde os frequentadores encontraram várias opções gastronômicas. A SBS preparou os alimentos que foram vendidos, entre eles a famosa “galinhada”. 

No palco aconteceram diversos shows musicais e para divertir o público houve bingos narrados por locutores da Organização Vicente Sales, entre eles André Luiz e Renato Marques. 

No domingo (06) aconteceu o leilão dos bois e dos bezerros. Cerca de 60 cabeças foram doadas pela população rural. Após o termino aconteceram apresentações do cantor andradense Marcelo Costa e de Kaíque e Kauê, que encerraram o evento.

Agora, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a entidade e para falar sobre o assunto o Jornal da Cidade conversou com a Diretora de Apoio da Santa Casa Doutora Pilar Staut. De acordo com ela a população colaborou, não apenas de Andradas mas de toda a região.  

O médico Dr. Lucio Mauro Trevisan, que trabalha como festeiro na preparação do Leilão de Gado, disse que o valor adquirido pela Santa Casa durante o evento é “muito significativo”. 

O Dr. Cláudio Staut, que também é voluntário da Santa Casa, anunciou o show do cantor Marcelo Costa, a atração mais esperada deste Leilão de Gado. Ouça este momento e as entrevistas na reportagem. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!