Som alto proveniente de bar gera reclamação de moradores do centro da cidade
04/10/2019 13:19 em Regional

 

Por volta das duas e meia da madrugada do último domingo (29) policiais militares foram informados de uma perturbação de sossego vindo de um bar localizado no centro de Andradas. De acordo com o Boletim de Ocorrência os solicitantes, de 27 e 63 anos e moradores das proximidades, queixavam-se da altura do som da banda que se apresentava ao vivo naquele momento e da algazarra feita pelos frequentadores do estabelecimento. 

Os solicitantes disseram ainda que a perturbação ocorre frequentemente às sextas-feiras, aos sábados e durante os feriados, iniciando-se normalmente por volta da meia noite e indo até o amanhecer. Disseram também que os frequentadores do bar utilizam-se rotineiramente de sons automotivos e que os veículos ficam estacionados em frente do bar.

Sempre de acordo com o Boletim de Ocorrência o gerente do local teria dito aos militares que estava “apenas cumprindo ordens de seus patrões”. Foi-lhe determinado que o volume do som fosse diminuído e, em seguida, ele foi preso por “em tese ter praticado a contravenção penal descrita no art. 42 do Decreto-lei 3.688/41”. 

Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo não foi imposto o auto de prisão em flagrante ao gerente porque ele assumiu o compromisso de comparecer em juízo assim que solicitado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!