Para economizar dinheiro público Câmara de Andradas estuda trocar sistema informatizado usado pelos funcionários da casa
09/08/2019 15:30 em Regional

 

Atualmente os funcionários da Câmara de Vereadores de Andradas utilizam um sistema informatizado que possibilita que o trabalho seja realizado internamente com qualidade. Porém, o sistema é pago. 

Por isso o Presidente da Câmara Márcio Teodoro, buscando economizar dinheiro dos contribuintes andradenses, estuda uma forma de trocar o sistema atual por um oferecido pelo Senado Federal. A boa notícia é que este sistema é gratuito e já utilizado em um grande número de câmaras brasileiras. 

De acordo com Márcio nesta semana funcionários da casa estiveram na cidade de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, conhecendo um pouco mais deste processo. Ele também realçou que o trabalho inclui ainda mudanças para melhor no site da Câmara. 

Finalizando Márcio convidou a população a comparecer a audiência pública que irá ocorrer na próxima segunda-feira (12) para tratar do Plano Diretor de Andradas e também para a sessão ordinária a ser realizada na terça (13) marcando o fim do recesso parlamentar.

Confira...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!