Proprietário de fazenda assaltada oferece recompensa para quem ajudar a encontrar tratores levados
11/07/2019 14:38 em Regional

Duas propriedades rurais foram assaltadas entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira em Andradas. A informação é do site Portal da Cidade. 

De acordo com a publicação criminosos armados renderam as vítimas e conseguiram levar vários materiais. Primeiro, eles renderam o caseiro de uma propriedade localizada próxima ao Pico do Gavião. Dali o grupo conseguiu levar um trator, uma caixa de ferramentas, uma TV e dinheiro.

Depois os bandidos seguiram para outro sítio. No local obrigaram o caseiro a chamar o proprietário, que também foi rendido. Desta fazenda, foi levado outro trator e vários equipamentos agrícolas.

A ação do grupo criminoso teve início às 19h30 e seguiu até às 3h. As vitimas contaram que os assaltantes sabiam o que havia nas propriedades e chegaram pedindo pelos tratores.

A polícia realizou buscas e acionou unidades policiais de outras cidades para auxiliar nas diligências objetivando encontrar os autores, porém, ninguém foi preso.

Nas redes sociais um dos dois proprietários rurais assaltado divulgou um pedido de ajuda. Ele conta que da fazenda dele foram levados um trator vermelho Massey Ferguson 265, um trator Agrale verde, uma bomba búfalo e eletrodomésticos.

Disse estar endividado e que precisa dessas máquinas para trabalhar e sustentar a família. Por isso oferece uma boa recompensa em dinheiro por qualquer informação que ajude a localizar essas máquinas.

Quem tiver alguma informação a respeito do assunto deve ligar para o número (19) 9 8980 5928. O pedido é que esta informação seja repassada para os produtores de Minas e do Estado de São Paulo.

COMENTÁRIOS