Jornalista fala sobre o caso envolvendo motorista desaparecido em Andradas
12/06/2019 14:41 em Regional

 

Na manhã desta quarta-feira a jornalista Rosangela Granato, responsável pelo Jornal Andradas Hoje Regional, falou sobre o caso envolvendo o motorista Ronaldo José de Jesus, que estava desaparecido desde o último domingo (09) e que foi encontrado na Caixa Econômica Federal, no centro de Andradas. 

Ronaldo havia trazido um grupo da cidade de Cravinhos/SP para participar de uma festa “rave” em Andradas. O evento aconteceu na Sede Campestre do Clube Rio Branco e quando o grupo de 28 pessoas saiu do local não encontrou nem o motorista e nem o micro-ônibus. Por conta desta situação o proprietário da empresa que realizou o serviço enviou duas vans para que o grupo fosse embora. 

O veículo desaparecido foi encontrado no início da tarde da última segunda-feira (10) próximo ao Jardim Vitória em Andradas, trancado e sem sinais de arrombamento. Já o motorista foi encontrado nesta terça-feira (11) pela reportagem do Jornal Andradas Hoje Regional. 

Em entrevista concedida ao repórter André Luiz durante o programa Show da Cidade a jornalista Rosangela Granato falou sobre o assunto. Confira:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!