Motorista de micro-ônibus aparece e diz que abandonou trabalho e veículo após se desentender com dono de empresa
11/06/2019 14:00 em Regional

 

O motorista Ronaldo José de Jesus, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (09), foi encontrado na manhã desta terça-feira (11) pela reportagem do Jornal Andradas Hoje Regional enquanto realizava uma operação bancária na Caixa Econômica Federal, no centro de Andradas. 

Ronaldo havia trazido um grupo da cidade de Cravinhos/SP para participar de uma festa “rave” na cidade. O evento aconteceu na Sede Campestre do Clube Rio Branco e quando o grupo de 28 pessoas saiu do local não encontrou nem o motorista e nem o micro-ônibus. Por conta desta situação o proprietário da empresa que realizou o serviço providenciou duas vans para que o grupo fosse embora. 

O micro-ônibus desaparecido foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (10) próximo ao Jardim Vitória em Andradas, trancado e sem sinais de arrombamento. Em conversa com a jornalista Rosangela Granato, responsável pelo Jornal Andradas Hoje Regional, o motorista contou ter abandonado o trabalho e o veículo após se desentender, por telefone, com o proprietário da empresa e que, nas últimas horas, estava na casa de uma pessoa que conheceu em Andradas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!