Zebeto Corrêa é o vencedor do 18º Festival da Canção de Andradas
08/08/2016 - 13h11 em Música

Foto: Site Oficial do Festival da Canção de Andradas

 

Aconteceu na noite de sábado (06) no Clube Rio Branco a grande final do 18º Festival da Canção de Andradas. Onze canções foram interpretadas durante o evento e os jurados tiveram muito trabalho para escolher as melhores. 

Ao final, em quinto lugar ficou a canção “É ocê que eu quero”, de Marina Rosa e Igor Mateus, de Alfenas/MG. Em quarto lugar ficou classificada a música “Rodas”, da experiente Márcia Cherubin, que veio da cidade de Santo André/SP. Na terceira colocação ficou a canção “Demodê”, interpretada por Diego Moraes, de Piracicaba/SP. Em segundo lugar os jurados escolheram “Lugar Para se Dizer Chão”, de Junior Almeida e Zé Renato da cidade de Mococa/SP. Finalmente, em primeiro lugar ficou a canção “Folha em Branco”, interpretada por Zebeto Corrêa, de Belo Horizonte/MG.

De Andradas a única canção a participar da finalíssima foi “Minha História”, de Anderson Martins, que faturou na modalidade “Aclamação Popular”. O músico Gilmar França, que organiza o evento com o irmão David, fez análise positiva sobre a 18ª edição do Festival da Canção de Andradas.

Confira a matéria completa com as entrevistas dos participantes.  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!