Começou 18º Festival da Canção de Andradas
05/08/2016 - 12h54 em Música

 

Em sua 18ª edição o Festival da Canção de Andradas teve início na noite de ontem (04) no palco do salão principal do Clube Rio Branco. Antes do início aconteceu apresentação da Orquestra de Violeiros Infanto Juvenil de Andradas. Depois, subiram ao palco artistas de diversas cidades, entre elas Andradas. Muito talento e originalidade foram as características que marcaram as interpretações musicais. O cantor Júnior Almeida foi um dos destaques da noite. Outro destaque foi o cantor Diego Morais. 

A intérprete Nayana França está atuando como jurada do festival e disse que os nomes das dez músicas finalistas só serão divulgados na noite desta sexta-feira, após a segunda eliminatória. O músico Gilmar França convidou toda a população para que compareça ao Rio Branco hoje (05) e principalmente na noite de sábado (06), quando acontecem as finais.

Hoje se apresentarão Marcos Catarin, Crys Araújo, Marinho San, Carlos Gomes, Tânio Cesar, Márcia Cherubin, Zebeto Corrêa, Lucas Gottardello, Paulo Monarco e Raul Misturada e o grupo Tarumã.  

Clique aqui para ouvir a matéria produzida pelo Jornal da Cidade e as entrevistas concedidas pelos músicos e organizadores do evento.

 

Foto: Site Andradas Espiral

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!