Homens são presos após assalto à pizzaria no centro de Andradas
12/04/2019 15:11 em Regional

 

Em Andradas dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (11) minutos depois de uma pizzaria que fica na Rua Maria Amélia Conceição ter sido assaltada. De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta das 23h30min dois bandidos chegaram ao local, um deles armado, e renderam funcionários e clientes. 

As vitimas foram levadas até a cozinha do estabelecimento e lá tiveram dinheiro, celulares e demais pertences roubados. No total foi levada a quantia de R$ 1.099,00 e três aparelhos celulares.

Avisada do assalto a Polícia Militar iniciou rastreamentos pelas ruas da cidade e encontrou os supostos assaltantes chegando de carro na casa de um deles, no Jardim Rio Negro. Ao perceberem a aproximação da viatura os dois fugiram, mas um foi alcançado e preso dentro do banheiro da residência. 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência ele carregava R$ 311,10 e três aparelhos de telefone celular. Já o parceiro dele conseguiu escapar, mas foi identificado. 

O veículo onde a dupla estava, um VW Gol com placas de Espírito Santo do Pinhal/SP, foi levado ao pátio credenciado pelo Detran/MG. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!