Caminhão perde o freio e se choca contra poste no Jardim Nova Andradas
13/03/2019 12:46 em Regional

Caminhão perde o freio e se choca contra poste no Jardim Nova Andradas – Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h15min, um caminhão desgovernado se chocou contra um poste na Rua Felisberto Ribeiro, Jardim Nova Andradas. De acordo com o motorista, ele teria perdido o freio e jogado o veículo contra o poste para evitar uma tragédia.


O caminhão, carregado, tem placas da cidade Ijaci/MG, mas o caminhoneiro é morador da cidade de Lavras. Atingido, o poste ficou tombado e atingiu uma parede lateral do Laboratório Andradas. “Poderíamos todos que estávamos trabalhando naquele momento termos morrido”, disse Dr. Alcides Buzato, responsável pelo local.


O caminhão ficou bastante danificado na parte frontal e peças ficaram espalhadas pela via pública. A Policia Militar foi acionada e a ocorrência ainda está em andamento neste momento.
Por conta do impacto a energia elétrica foi interrompida em algumas ruas. Para não sair do ar, geradores das emissoras Vinícola AM e Nativa FM precisaram ser ligados.

COMENTÁRIOS