Urgente: Justiça marca audiência entre Equipe de Futsal de Andradas e EPTV Sul de Minas
05/12/2018 12:42 em Regional

Na foto, da esquerda para a direita: Vereador Márcio Teodoro, Técnico Luizinho, Advogado Vicente e Jogador Caio

 

Após ser eliminada durante a última edição da Taça EPTV Sul de Minas de Futebol de Salão por supostamente ter escalado de maneira irregular o jogador Guilherme Pereira Maia os representantes da equipe de Andradas não se intimidaram e recorreram a Justiça Comum para resolver a situação. 

E agora, de acordo com informações encontradas no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, uma Audiência de Conciliação foi marcada para o próximo dia cinco de fevereiro de 2019, quando deverão comparecer os representantes da equipe de Andradas e da EPTV, afiliada da Rede Globo e organizadora da competição. 

A ação vem sendo movida desde o dia 28 de agosto, quando os andradenses desistiram de esperar uma decisão favorável da EPTV. Dias antes, na noite do dia 24, a Justiça acatou pedido feito pelo departamento jurídico da Seleção de Andradas e determinou a suspensão da partida final da Taça EPTV de Futsal, marcada para o dia seguinte (25) entre Monte Santo de Minas e Ouro Fino. Porém, advogados da EPTV recorreram e a decisão foi anulada em Belo Horizonte, fazendo com que a final acontecesse normalmente. 

A equipe de reportagem da Rádio Vinícola entrou em contato com o técnico de Andradas Luiz Raimundo, o Luizinho, e também com o advogado Vicente Dias para que se pronunciassem sobre a marcação desta audiência, mas eles preferiram não se pronunciar sobre o assunto. Confira:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!