Em Andradas eleitora registra BO virtual após votar no Pavilhão do Vinho
07/10/2018 19:04 em Regional

 

A empresária Marcela Ramalho Bertoli, de 34 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual de Polícia Civil de Minas Gerais após votar em Andradas. Em entrevista exclusiva concedia a Rádio Vinícola, ela contou ter tido problemas com a urna eletrônica no momento em que votava no candidato a Presidente da República. “Eu voto na Seção 77, que fica no Pavilhão do Vinho. Quando apertei o número do meu candidato a presidente, apareceu nulo! Mas eu não apartei numero errado, tenho certeza! Se tivesse confirmado rapidamente o voto, sem checar, teria perdido meu voto”, conta a eleitora.

Ainda de acordo com ela imediatamente os mesários foram informados desta situação e um deles teria dito que a eleitora poderia ter digitado o número do candidato incorretamente. Mas Marcela diz convicta que isso não ocorreu. “De jeito nenhum, são apenas dois números, eu digitei devagar, não errei. Ainda bem que estava atenta e não confirmei”.

A empresária conta que neste momento o Presidente da Seção disse que registraria a reclamação “em ata”. Mais tarde, já em casa, a eleitora decidiu registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual da Polícia Civil mineira. “Estou com medo deste país, e não foi apenas eu: na minha Seção outra eleitora teve o mesmo problema. Não acho justo, penso que o que aconteceu comigo tem que ser investigado”, desabafou em tom bastando indignado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!