Andradas goleia São José do Alegre e garante vaga para as semifinais da Taça EPTV de Futsal
10/08/2018 18:21 em Regional

 

O Fotógrafo Eduardo de Paula (Du Paparazzi) flagrou o momento de emoção dos jogadores de Andradas após marcar um gol

 

Na noite de ontem Andradas entrou em quadra mais uma vez pela Taça EPTV de Futsal. Desta vez, a disputa valia uma vaga para as semifinais da competição.

O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Risoleta Neves, em Andradas, que recebeu um grande público. E a equipe da casa, que poderia até perder por dois gols de diferença para se classificar, não deu chances ao adversário.

O jogo contou com transmissão ao vivo da Equipe 900 e logo no inicio da partida, aos 3min30seg, David abriu o marcador para Andradas. 

Mesmo com um a zero no placar o jogo estava equilibrado, mas aos dez minutos Jean ampliou o marcador.

São José do Alegre não desistia e um minuto depois de ter sofrido o segundo gol conseguiu descontar com o jogador Gabriel, que aproveitou desatenção da defesa de Andradas. Porém, aos 14 minutos Andradas ampliou com “Ôreia”.

Aos 22 minutos o primeiro tempo caminhava para o final, mas ainda deu tempo de Andradas ampliar com Mike e um minuto depois David marcou o quinto gol da equipe da casa.

E assim terminou o primeiro tempo: Andradas cinco, São José do Alegre apenas um. Na etapa complementar o técnico Luisinho tirou de quadra o time titular e colocou apenas jovens jogadores da cidade.

A torcida vibrou bastante com a possibilidade de ver em quadra a garotada que a cidade viu crescer nos últimos anos.

A equipe continuava soberana na partida quando, aos 10 minutos Mike fez o sexto gol de Andradas. Mas ainda cabia mais: aos 15 minutos do segundo tempo Caju, de pênalti, fez o sétimo para Andradas, dando números finais ao placar: Andradas classificada para as semifinais da Taça EPTV sete, São José do Alegre, eliminada, apenas um.

Ainda em quadra o técnico de Andradas Luisinho analisou o bom desempenho da equipe.

Ouça a reportagem completa clicando no player:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!