Feirantes e clientes aprovam novo local da feira livre
12/06/2018 13:18 em Regional

 

 Na manhã do último sábado a Feira Livre de Andradas aconteceu em um novo local, na Rua Professor Xanico, no trecho entre o Terminal Rodoviário e a Rua Delfim Moreira.

A mudança aconteceu porque a Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, onde a feira vem sendo realizada nos últimos anos, está sendo reformada. Durante a última semana cogitou-se realizar a feira no estádio municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, mas a população reclamou que ali seria distante e prejudicaria o comparecimento dos clientes.

No final da manhã de sábado (09) a equipe do Jornal da Cidade conversou com feirantes e clientes para saber se eles aprovaram o novo local. O feirante Luciano Ragazzo disse que tudo ficou melhor, até mesmo a logística que diz respeito a chegada e a saída de mercadorias por meio de caminhões e a vendedora Leila de Cássia disse que a prefeitura acertou ao não fazer a feira no estádio Juscelino Kubitschek.

O vendedor de pastéis Luiz Fernando Zucherato foi outro que aprovou a mudança e a dona de casa Rosangela Tonholo gostou tanto do novo local da feira que disse que a Rua Professor Xanico deveria ser adotada definitivamente. 

Espere carregar o áudio abaixo e clique para ouvir a reportagem completa:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!