Andradas vacila no final e é eliminada pela Caldense
11/05/2018 13:38 em Regional

 

Foto extraída do Site da Caldense

 

Aconteceram na noite desta quinta-feira (10) no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves em Poços de Caldas as partidas semifinais da Copa TV Plan de Futsal. No primeiro jogo da noite Andradas enfrentou a Caldense e no jogo de fundo enfrentaram-se Arco Íris e Vila Nova de Cabo Verde.

E a equipe 900 da Rádio Vinícola transmitiu ao vivo a emocionante partida de Andradas. No primeiro tempo, após vinte minutos de muito equilíbrio, a Caldense fez um a zero. E assim terminou o primeiro tempo: Caldense um, Seleção de Andradas zero. Mas logo no início do segundo tempo, antes dos dois minutos de jogo, Andradas mostrou que não estava para brincadeira e empatou. Menos de um minuto depois veio a virada!

Mesmo atrás no placar a Caldense não se entregou e apoiada pela torcida conseguiu o empate aos 15 minutos. Com o dois a dois o jogo ganhou ares dramáticos no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. Muito equilíbrio, e duas equipes lutando pela vitória.

Quando tudo indicava que a partida poderia terminar empatada, uma sequencia de três gols levou a torcida local ao delírio.Primeiro, aos 24 minutos do segundo tempo, Andradas marcou o terceiro gol, mas na sequencia tomou o empate. Tudo muito rápido.

Três a três e a Caldense não desistiu, e no último minuto do jogo conseguiu a virada histórica, que parecia impossível: Léo Caixeta aproveita um contra ataque e marca o quarto gol da Veterana, dando números finais a partida: Caldense classificada para a final quatro, Andradas eliminada três.

Na outra semifinal o Arco Íris de Poços de Caldas bateu o Vila Nova de Cabo Verde pelo placar de cinco a dois.

A final da 4ª Copa Tv Plan/Ouromix de Futsal acontece  na próxima quinta-feira (17), as 20h30, no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves em Poços de Caldas. 

Clique aqui para ouvir a reportagem completa e as narraçoes dos gols e melhores momentos da partida com o narrador Dirceu Pereira e o Repórter Toni Marques.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!