Seis pessoas se envolvem em grave acidente na rotatória de acesso a Andradas
09/04/2018 15:35 em Regional

foto: Andradas Hoje Regional

No início da madrugada de domingo (08) a Polícia Militar registrou um grave acidente na rotatória de acesso a Andradas, próximo a Icasa. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência um veículo Gol se chocou contra um poste de iluminação instalado no canteiro central da pista.

Ainda de acordo com o BO populares relataram que no veiculo estavam seis pessoas. Destas, quatro foram levadas ao pronto atendimento, duas jovens, uma de 14 e outra de 16 anos, e dois rapazes, um de 17 e outro de 20 anos. 

Outra informação levantada pelos militares é de que o condutor do carro perdeu o controle direcional ao tentar fazer uma ultrapassagem na MG 455, o que o fez avançar por sobre a rotatória e se chocar no poste. 

O condutor e uma passageira fugiram do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. Já o carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran/MG. 

Nas redes sociais um vídeo mostra os momentos o carro acidentado e as vítimas instantes após  sofrerem o acidente. O Jornal Andradas Hoje Regional divulgou que uma das vítimas, menor de idade, estaria grávida de três meses.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!